Reflexão

Hoje vou colocar aqui uma reflexão...
Este é o momento de pensar um pouco em nós, olharmos o nosso interior e perceber o que se passa.

Hoje vou colocar aqui uma reflexão...
Porque há dias em que é preciso olhar para dentro; porque há dias em que o nosso ser grita e chama pela nossa atenção.

"Temos sempre a possibilidade de ser nós próprios, aqui e agora, e não deixar que nada se atravesse no nosso verdadeiro caminho."

Richard Bach
in Fernão Capelo Gaivota
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

1 comentários :

Anónimo disse...

“A Amizade consiste em esquecer o que se dá
e recordar o que se recebe.”
Alexandre Dumas

Vou contar um segredo:
- Eu tenho a certeza que nunca dei nada à Rosarinha.
É uma vergonha mas, é verdade!
Nos meus anos, recebi um caderno forrado, feito pela Rosarinha, com fotos da minha cadela Anita (a mais linda do mundo), com tartarugas (que também tenho!), vacas (que nem sequer como!) e outros bichos que eu adoro.
Imediatamente as lágrimas caíram...
Podem pensar que é mariquice, que não tem valor... mas tem! São estas prendas feitas pelas próprias mãos de quem as dá que mais significado têm: pelo tempo que perderam a pensar em nós, a imaginar, a criar e a fazer por nós...
Por isso, hoje quero recordar a minha prenda, quero recordar a minha Amiga e agradecer-lhe por ela ter conseguido tocar, mais uma vez, cá dentro!
Obrigada!

Catarina