Já cheguei!!

Olá!!!
Tinha saudades vossas!
Querem saber como foram as minhas férias?
Foram serenas: entre o campo e a praia; entre o cantar dos pássaros e a musicalidade das ondas do mar; entre o nascer e o pôr do sol; entre a página de um livro e uma caminhada no areal...
O tempo, lá, parece menos apressado, é mais calmo. Os dias parecem maiores. Ilusão! Nós é que estamos mais tranquilos, aproveitamos para olhar o céu, que até parece mais azul de dia e muito mais brilhante de noite. Sentimos mais os cheiros, vibramos mais com as cores e reparamos em todos os pequenos detalhes que nos rodeiam. O mundo até parece mais bonito!
Já cheguei e estou pronta para mais uma caminhada! Rodeada de energia positiva, de força e de muita vontade de arregaçar as mangas e partir para mais conquistas!


Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

6 comentários :

Anónimo disse...

Sim senhor, alguma vez eu pensei q te ias por em cima de uma prancha ? e logo de skimming, depois de exprimentar ja n querias outra coisa né ? Eu compreendo, exprimentei e agr tb n quero outra coisa, ehehe ;) Beijinhos Dani *

Anónimo disse...

Loooool! Este comment do meu irmão é de "ir às trevas e voltar"!!!!
Lá estamos nós na bela da foto com a emplastra atrás...! Lol! De chorar a rir!

*Baci*
Teresa

Liliana disse...

Estou a ver k foram umas férias a valer. Ainda bem k aproveitas te. Eu vou agora esta semana para Londres. Finalmente férias. Beijocas

Arte da Luluzinha disse...

Que fotos lindas. Pelo visto os momentos foram maravilhosos.
Que ótimo :D
Estou feliz por saber que está tudo bem.
Beijinhos e até segunda ;D

Anónimo disse...

Bem vinda. Já tinha saudades...Da tua energia, que ainda por cima vem renovada.

Bjinhos,
Alexandra

Bigbluesmile disse...

Olá, Rosarinho.
Exelente..
Acabaram as FÉRIAS....
Mas vem renovada...
Fica bem...
Bom termos-te de volta..
Beijitos.
Bia