FÉRIAS!!!!!!!!!!! :D


Vou de férias!
Chegou a minha vez de tirar o relógio do pulso, comer quando tiver fome, dormir quando tiver sono, acordar quando me apetecer… Acabaram as regras impostas pelo relógio!!!!
A partir de agora só quero o mar salgado a molhar os meus pés, o sol a aquecer o meu corpo, os pássaros a cantarem para mim, um livro para me encantar e a paz de um pôr-do-sol.
Prometo que trarei muitas novidades quando regressar… Estou a preparar umas surpresas…
E, claro, farei um breve resumo destas férias tão sofregamente desejadas!
Finalmente o descanso da “guerreira”!!!
Gosto muito de vocês, mas vou ter mesmo de dizer: “Volto já”!
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

2 comentários :

Bigbluesmile disse...

Olá, Rosarinho..
Querida Amiga.
Espero que essas tão merecidas FÉRIAS sejam cheias de coisas boas e de inspiração.
Até à tua volta.
Beijitos.
Bia

Arte da Luluzinha disse...

Merecidas mesmo!!!
Aproveite e tenha lindos momentos.
Beijinhos e até a volta :D