Um dia muito bem passado


Na passada 2ª feira, fui com a minha sobrinha até à cidade do Barreiro para visitar uma querida amiga!
Ana, gostámos muito de estar contigo, és realmente uma pessoa fantástica e ofereceste-nos um dia extraordinário, com muito alegria, energia positiva e um bolo de cenoura de fazer crescer a água na boca! :D
Queremos retribuir! Temos de marcar um dia!
Sem dúvida que a amizade é algo muito precioso, de valor inestimável. Um verdadeiro amigo tem residência fixa no nosso coração!
Beijos para ti Ana!


Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

6 comentários :

Anónimo disse...

Oláaaaa!
Realmente um dia muito bem passado! Até a minha queda escada abaixo teve alguma piada.... loooool!
Aquele bolo de cenoura era qualquer coisa... delecioso!
Adorei o dia!

Beijinhos às duas!

Teresa

Anónimo disse...

ahhhh eu tbm quero visitas!!!
beijokas!!!

Bigbluesmile disse...

Olá....
Também qqqqquuuuueeeerrrrrrrrrrrooooooooooooo.........
Saudades da Aninha...
Muita curiosidade de conhecer as duas outras meninas...
Beijitos.
Bia

Arte da Luluzinha disse...

Estão todas convidadas para virem aqui :D e eu vou adorar visitar vocês tbém.
Meninas adoro cada uma de vocês!
Beijinhos
Ana

Perola Granito disse...

Q lindo colar :)

Anónimo disse...

Rosarinho!!! Obrigada pelo comentário! eu tbm adoro os meus rechonchudinhos...
Beijokas!