Vemo-nos em breve...

Querida Tecas,
foste hoje para Madrid e já sinto saudades!
Miúda corajosa! É preciso acreditar nos nossos sonhos e tu, sem dúvida, acreditas nos teus! Por isso, arrumaste as malas e seguiste a estrada que te levará ao sucesso e à aventura.
Eu, não sei se teria essa coragem! Fechar a porta e seguir o caminho do desconhecido. Talvez seja essa coragem que me falta para voar mais alto. Quem sabe, não seguirei o teu exemplo? Talvez tu sejas a minha inspiração!
Lembra-te do que te escrevi ontem: quando sentires saudades, olha o céu, porque eu farei o mesmo. O brilho das estrelas é igual, em qualquer canto do mundo.
Para ti uma frase de Henry Ford: "Obstáculos são aquelas coisas tenebrosas que vemos quando desviamos os olhos dos nossos objectivos."
Força, muita energia positiva, alegria e sempre, mas sempre, esse sorriso lindo no teu rosto.
Vemo-nos em breve...
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

5 comentários :

Anónimo disse...

ohhhhhh, que querida!
realmente deu-me assim um ataque, peguei nas minhas coisinhas lindas e lá vim eu para Madrid! loool! Mas acho que vai tudo correr bem! Muito obrigada pelo post... já fiquei aqui com as lagrimitas nos olhos!
mtos beijinhos
tecas

Anónimo disse...

Ainda a pouco vim de madrid já tou com saudades da minha mana. Começo a pensar no dia em que vou regressar a madrid para a rever e me perder ! Bjs * Dani

Liliana disse...

Estou a ver k são uma familia muito unida, mas amiga assim tens uma desculpa para passares uns fins de semana por terras espanholas...
Beijocas grandes.

Sinda disse...

Olá Rosarinho!
Venho agradecer todos os teus comentários sempre amorosos, ao meu cantinho!

Tb eu gostaria de ter coragem para voar para outros horizontes, mas o que é certo é que amo o meu canto à beira mar plantado!
Resta-me umas escapadelas nas férias, quando junto um dinheirinho :-)
Beijinhos,
Sinda

Arte da Luluzinha disse...

"Longe é um lugar que não existe"
Tecas muitas felicidades nessa nova jornada e nos convide para tomar um cafézinho heim!
hasta luego ;D