Intensa porque foi vivida com sofreguidão, como se cada minuto fosse o último. Era um amor que estava muito além da compreensão terrena. Trágica, porque foi uma história proibida desde o início e o seu fim só podia ter sido aquele. Mas será que a morte, realmente os separou? Não, um amor assim está para lá daquilo que é terreno. Duas almas como as de Pedro e Inês, estão ligadas para sempre, para sempre mesmo!
Nem as armas, nem as intrigas, nem as distâncias dimensionais separaram aqueles que um dia descobriram o verdadeiro amor.
Todos nós podemos viver um grande amor. Intenso, mas sem tragédias.
Um amor assim, grande, manifesta-se na plenitude dum olhar, na magia dum sorriso e na paz dum abraço, longo e envolvente. Felizes aqueles que vivem esse amor verdadeiro sem ameaças, sem medos e com muita tranquilidade.
Para ti J. Y
5 comentários :
Oi, Rosarinho...
Linda, linda..
Quanto mais não seja .. Fala de Amor..
Esse sentimento tão lindo...
Beijitos.
Bia
obrigada pela visita ao meu blog! eu já conhecia o teu, embora nunca tivesse deixado um comentário, lol
continua!
bjos,
Ester
Que legal falar de amor :) tem uma frase que eu adoro...
"Amar é dar as mãos e não acorrentar uma alma"
Que sejamos todas felizes junto aos nossos amores :)
Beijinhos amiga, um ótimo final de semana.
Finalmente conseguiste encontrar um sitio onde podes presentear as pessoas com os teus lindos sentimentos, espelhados na tua talentosa escrita.Sim, porque quem sente e escreve como tu, ñ pode privar os outros do prazer de ler os seus escritos. Continua linda...Simplesmente arrepiante.
Bjnhs
Sílvia
Texto lindo, vindo de uma pessoa linda, sobre uma história linda, embora trágica. Sem dúvda haverá um lugar, muito melhor que este planeta, onde esses amores são possíveis e onde se pode contemplar permanentemente imagens como a que ilustra seu texto, Rosária.
Grande beijo de seu fã.
Henrique, Brasil
Enviar um comentário