Amigos especiais

Adoro animais! :)
Mas claro que tenho as minhas preferências: pássaros, cães e gatos.
Entre os três não sei de qual o meu favorito. Todos têm o seu encanto especial. Apesar desta minha paixão, não tenho nenhum animal de estimação, acreditam? Pois é, a minha casa não oferece as condições necessárias para poder receber um cão ou um gato… eles precisam de muito espaço, de um jardim, para brincarem e, principalmente de companhia. Quanto ao pássaro… entristece-me vê-lo numa gaiola…
No entanto tenho uns amiguinhos muito fofos, que apesar de não viverem lá em casa, pertencem à família. Digam lá se não são lindos?



Esta é a princesa Iris. Independente, meiga quando lhe apetece, e muito vaidosa.

Apresento-vos o Neptuno. Muito meigo, adora companhia, principalmente de noite, gosta de bisbilhotar nos locais mais insólitos.


E por fim, o meu amigo Bob. É o cão mais stressado que conheço. Ele é um eterno cachorro, sempre na brincadeira, é traquinas e por vezes desobediente.
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

2 comentários :

Arte da Luluzinha disse...

Olá Rosária, eu tbém adoro animais, mas os gatos :S tenho medo acredita?! Temos uma poodle que ficou no Brasil fazendo companhia para minha mãe, ela se chama Cherry e é muito fofa.
Beijinhos
Os bichinhos são mesmo fofos.

Anónimo disse...

Olá! Achei piada... o seu Neptuno é igual ao meu Sting e o seu Bob igual ao meu Shark:)
Os aniamis são lindos:)
um beijinnho