"Nova York entra-nos nos poros sem pedir autorização e sem qualquer tipo de aviso." No Restaurante Maria Laranja, a "Grande Maçã" entrou através do olhar curioso de Neuza Gonçalves. As fotos desta exposição, que estará patente até ao final do ano, resultaram de uma viagem que a fotógrafa amadora realizou em 2013. "It's up to you" revela imagens captadas durante os seus passeios a pé pelas ruas de Manhattan. Estão imbuídas de conversas, de vivências e sentimentos... 


O olhar de Neuza mostra-nos as várias cidades dentro da mesma cidade. A cidade do luxo em Uptown, com a sua Pérola o central Park; a cidade alternativa em East e West Village; a cidade fashion em Chelsea e Meatpacking District; a Midtown que nunca dorme; o centro económico do mundo em Lower Manhanttan, mesmo ao lado do melancólico Ground Zero;e Harlem a "cidade" dos blues e do gospel.

"Destaco as pessoas desta cidade, como a minha grande inspiração, a simpatia, a entrega o acolhimento, a despreocupação a descontração e acima de tudo a vontade constante de viver da forma mais feliz possível acreditando que tudo é possível e que o amanhã será melhor, It,s up to you… NYC não se estranha, apenas se entranha..."

Rosarinho


Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

0 comentários :