Aulas - O Recomeço!


As aulas já recomeçaram, na faculdade e os meus dias estão muito mais ocupados.
No entanto prometo que vou tentar não estar muito tempo ausente… até porque sentirei saudades vossas.

O recomeço das aulas é sinónimo de livros e mais livros, idas diárias para Lisboa, reencontrar sorrisos de amigos, dar umas boas gargalhadas nos intervalos das aulas… ou não…se as coisas estiverem “apertadas”, lamentações, resmunguices, mas acima de tudo, é sinónimo de aprendizagem.

Por muito que me custe ir para Lisboa todos os fins de tarde e por mais difícil que seja trocar um passeio de fim-de-semana por horas de leitura, sei que no fim, tudo isto trará gratificações.

Terei crescido um pouco mais, terei aprendido algo de novo, terei partilhado vivências, terei feito novos amigos e sobretudo poderei enfrentar o futuro sob uma outra perspectiva. Talvez… mais abrangente e certamente mais interessante.

Boa sorte para mais um ano de estudos!!!!
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

3 comentários :

Anónimo disse...

Olá Rosarinho!!!
Irá compensar!!!E passará rápido, ´quando penso que já estamos no 3º ano!...
Beijokas Grds

Claudia

Ester disse...

Rosarinho, estudas o que?Eu vi o link do blog de Comunicaçao MArketing, do prof. Luis Rasquilha, ele é meu professor no INP. Beijinhos, Eunice (irma da Ester)

Ester disse...

K giro, o mundo é mesmo pequenino. Eu estou no 2º ano, na turma da manha. Pode ser que um dia ainda nos cruzemos. Eunice