Sonhos de um Mundo Ideal

Gostava muito que conhecessem alguns trabalhos de um grande amigo.
Carlos Herglotz é um artista cujo coração partilha a paixão pelo seu país, Brasil, e pela cultura envolvente. Ele absorve as influências culturais enraizadas em cada local por onde passa e tenta manter essas raízes vivas para que possam crescer como ramos de árvores que abraçam o seu meio.
É assim que o vejo. Alguém muito especial, que conheci quando viajei ao Brasil e jamais esquecerei. Nessa viagem, para além de descobrir um belíssimo país descobri grandes amigos! Aqueles amigos, que por mais que o tempo passe e por mais que seja grande a distância, estão sempre perto.
Um grande artista deve partilhar, com o mundo inteiro o seu talento. O meu blog é uma janela muito pequenina para o mundo… mas quem espreitar por ela, brevemente, poderá ver, sentir e respirar a beleza do Brasil, através do olhar apaixonado de Carlos Herglotz.
As fotos das suas obras estão quase a chegar… aguardem um pouco. ;)

Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

3 comentários :

Arte da Luluzinha disse...

Que saudades :D Eu sempre fui fã do trabalho do Carlos, sem contar que ele é uma pessoa maravilhosa.
Beijinhos de Portugal para o meu querido Brasil.

Anónimo disse...

Puxa, talvez seja tarde, mas só agora vi o seu comentário. Tenho saudades de você. Espero podermos nos ver logo, aí ou aqui no Brasil.

Anónimo disse...

Também sempre fui seu fã.