Toca a estudar!

Em época de frequências, na faculdade, o tempo parece que voa e nunca é suficiente para estudarmos. Isolamo-nos no nosso mundo, um mundo paralelo ao dos outros, que continuam as suas vidas, na rotina habitual.
A nossa atenção focaliza-se nas matérias que temos que estudar e tudo à volta parece parar. Quase que dizemos ao mundo: ”Espera aí, só um pouco que eu volto já!”
É um pequeno retiro, longe de tudo e de todos. È assim que me sinto. Mas vai valer a pena!
Por isso, esperem por mim... só um pouco. Logo, logo estarei de volta á normalidade dos nossos dias!
Beijos a todos! E aos meus colegas muito boa sorte para as frequências!!!
Volto já! :)
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

3 comentários :

Arte da Luluzinha disse...

Querida Rosária tudo vai correr bem :D Beijinhos e se cuida.

Anónimo disse...

Olá!vim fazer-te 1 vistinha! Boa sorte nas frequências...eu em breve tbm vou estar nesse mundo paralelo...mas tão necessário...
Beijokas!

Liliana disse...

Olá Rosário, boa sorte para os exames e até breve. Beijinhos.