A Feira do Livro!




Tal como pensara, lá fui até à Feira do Livro, a Lisboa.

O Marquês, contemplava a cidade, como sempre, e agora bem mais colorida com a “

Cow Parade”!

O Sol ainda estava quente e não ajudou naquela subida íngreme do Parque Eduardo

VII. Mas depois, valeu a pena! Vale sempre a pena!

Os livros fascinam-me, estimulam a minha criatividade. Fazem-me viajar.

Só comprei um… e é para oferecer a uma pessoa muito especial. Não posso dizer o nome do livro nem o autor, senão denuncio-me! Mas garanto-vos que é um livro imerso em ternura e subtilmente uma lição de vida! Faz-nos reflectir sobre a bondade na sua forma mais pura.

Bom, passem por lá, mesmo que não tencionem comprar livros. A vossa presença, vai alegrar a Feira e levar cor ao Parque Eduardo VII.

J

Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

0 comentários :