É bom estar por aqui...


Olá!

Espero que este meu blog, seja um lugar, onde possam dar, também as vossas opiniões sobre os mais variados temas.
Para já podemos falar de… livros!
Como é vamos à Feira do Livro de Lisboa?
Adoro passar por lá, para descobrir novos títulos, novos autores e principalmente respirar aquele “cheirinho a cultura”.
Não sei se comprarei algum livro… é que a minha estante tem uns quantos livros à espera para serem lidos e eu estou à espera das férias da faculdade para poder tirá-los da prateleira e descobrir o que as suas páginas “escondem”.
Enfim, se forem á Feira do Livro, divirtam-se, talvez nos encontremos por lá!
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

2 comentários :

Anónimo disse...

Seja Bem-vinda!!!
Vais ver que já não consegues viver sem teu blog!
beijokitas!
Val!

Anónimo disse...

Adorei o teu blog! e fizeste-me ficar com vontade de partir à aventura por essa Costa Vicentina!jokinhas