Já com 37!!

Isso mesmo!!! Estou mais madura! Fiz 37 mas sinto-me com espírito de 17! Com isto não quero dizer que sou uma teenager. Já passei por essa fase e adorei. O que quero dizer é que me mantenho jovem. Isto significa que: sinto-me leve, alegre, tenho o espírito aberto, acompanho os mais novos e divirto-me com eles, sou aventureira e os novos desafios são sempre aceites com muito entusiasmo. Não tenho medo de arriscar e de ser irreverente :)
Se isto é assim aos 37... Como será aos 40? Já só faltam 3 anos para lá chegar! Depois conto-vos!
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

2 comentários :

Anónimo disse...

Buon compleanno, cara amica!
Anche se siamo lontane siamo cresciute insieme e questo mi rende immensamente felice!
Ti auguro di esaudire i sogni che ancora non hai realizzato e di sorridere sempre alla vita come sempre hai fatto!
Un bacio grande dall'Italia.
Ciao
Antonella

Henrique Coutinho disse...

A sua juventude está na cara! E no espírito.
Você será sempre jovem e linda, minha grande amiga.
Beijos sempre jovens.
Henrique