E foi o "Delirium"

Conheci o Cirque du Soleil, por acaso, numa reportagem exibida pelo canal 2 da televisão pública e apaixonei-me.
Apaixonei-me pelas cores, pela beleza dos movimentos, pelo espírito existente entre os magníficos artistas, pela força interior de cada um deles, pelos brilhantes adereços, pelas expressões faciais, marcadas pela caracterização. Vivi uma experiência única durante aquela reportagem. Fiquei fã e com muita vontade de testemunhar, ao vivo, tanta beleza, perfeição e magia.
E sinto-me muito privilegiada por ter estado, esta semana, no Pavilhão Atlântico! Foi uma noite inesquecível! Foi um "Delirium"!
Quero agradecer a cada um dos artistas pela sua energia, pelo seu empenho e pelo seu profissionalismo. Tenho a certeza que cada minuto do espectáculo foi sinónimo de suor, esforço, e muita dedicação.

"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
brilha, porque alta vive."
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

0 comentários :