Estou por cá...


Eu sei que tenho estado ausente e este facto deixa-me triste, porque gosto muito de passar por aqui e registar os meus pensamentos, as minhas ideias e contar-vos as novidades.
Mas os dias passam e o tempo não chega para tudo. Divido-me entre o trabalho e a faculdade e os ponteiros do relógio parecem estar numa corrida constante!
Sei que os próximos tempos não vão ser fáceis! Sei também que os meus dias vão ser muito preenchidos por trabalhos e mais trabalhos, teorias e mais teorias, leituras e mais leituras...
Vai sobrar muito pouco para vocês, que passam por aqui para lerem o que escrevo.
Mas isto é apenas uma fase, como tantas outras vai passar e vai passar rápido!
Sempre que o relógio me der uma trégua, passarei por aqui, para vos dizer como vai esta loucura de vida ;)
Beijos!
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

0 comentários :