Palavras...

As palavras que aqui irei escrever, não são minhas. Mas neste momento são palavras que me fortalecem. Porque é em tempos como estes, que palavras como estas nos fazem sentir que somos humanos!
Temos receios, dúvidas e questinamos muito daquilo que nos rodeia.

Às vezes é preciso parar, abrir um livro numa página qualquer e "ouvir" o que ele tem para nos dizer...

Para vocês, aqui deixo palavras sábias...

"Quem não duvida de si mesmo é indigno, porque confia cegamente na sua capacidade, e peca por orgulho. Bendito seja todo aquele que passa por momentos de indecisão."

Paulo Coelho
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

1 comentários :

Anónimo disse...

28 de Outubro de 2007

(que coincidência estranha!)

Escrevo para te pedir desculpa!

Estava com pena de mim própria e resolvi escrever para que desta vez fosses Tu a enviar-me um Anjo para olhar por mim...

Depois pensei...

Quantas vezes aumentamos o nosso sofrer por pena de nós próprios?

Porque a vida não nos corre da melhor forma?
Porque temos o animal doente?
Porque nos separamos de alguém?
Porque às tantas percebemos que só pelo trabalho nos realizamos?

Afinal, pergunto-me: não foi esta a Missão que Deus escolheu para mim?
Não foi fazer o que faço que eu tanto quis?
E afinal, o bichinho até está a melhorar... e a vida não corre tão mal assim!
E se o que tenho e o que perdi, afinal, é o que Deus quer para mim...

Então porque temos pena?

Sou mais um ser humano egoísta perto de tantos que sofrem a dor da fome, do frio, da miséria e da pobreza de espírito, da falta de Fé e de Amor que de vez em quando acorda e esquece que tem Amigos como Tu no coração... e que não está só!

Por isso resolvi escrever... para pedir desculpa porque no meio de tanta pena e egoísmo, esqueci-me que existias!

Obrigado!

Catarina