Bodas de Ouro




Amanhã, dia 25 de Novembro, é um dia muito especial, para mim, para a minha irmã e para os meus sobrinhos. Vamos festejar os 50 anos de casamento dos meus pais, António e Mercedes!
Estamos todos muito orgulhosos, porque apesar de todos os altos e baixos que foram encontrando ao longo da vida, conseguiram sempre reencontrar o amor, num simples olhar ou num sorriso mais tímido. Caminharam lado a lado com certezas e incertezas, mas as suas mãos jamais se largaram; umas vezes mais apertadas, outras mais soltas, mas as pontas dos dedos numca deixaram-se de tocar. E acreditaram sempre que aquilo que os uniu era verdadeiro e pelo qual valia a pena lutar.
50 anos de vida em comun... uma vida, muitas vidas, muitos sonhos, muitos sorrisos, muitas lágrimas, mas sobretudo, a união de dois corações que nunca deixaram de bater um pelo outro.
Da filha que vos ama muito e que quer seguir o vosso exemplo,
R
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

3 comentários :

Arte da Luluzinha disse...

Meus parabéns e um carinho especial ... afinal não é sempre que se faz 50 anos de casado né!
Beijinhos e que os seus pais, assim como os meus que tbém chegaram as bodas nos sirvam de exemplo :D
"Amar é dar as mãos e não acorrentar almas"

Bia disse...

Que mensagem linda!
Parabéns aos seus pais.
Beijos,
Bia

Anónimo disse...

Adorei esta mensagem. Felicidades para todos.Fernanda