Eu e a Tela

Foi uma experiência interessante!! Tinha acabado de entrar na FIL e fui "confrontada" com um convite: Pintar uma tela!!! Bem, tremi de medo! Sim, porque nunca me tinha atrevido a pincelar uma tela. Isso só mesmo para os profissionais!! Mas como adoro desafios, lá ganhei coragem e enfrentei a tela, os pincéis, a espátula e a tinta!!!! Graças a uma professora que me orientou, o girassol até nem ficou mal de todo!
Agora está a colorir uma das paredes lá de casa :)
ps-Estou a preparar as fotos das mini-férias de Páscoa... Aguardem!!!
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

1 comentários :

Unknown disse...

Querida, quanta saudades de vocês.Pintar é muito emocionante e prazeroso.
Coloquei o link do seu blog no meu blog. Se quiser coloque um link do meu blog no seu blog. Haja blog!
www.carlosherglotz.blogspot.com
Um grande beijooooooooooooooooooooooooo