O tempo passa… Passa, cada vez mais rápido…
Não!
Somos nós que andamos a correr cada vez mais! Corremos para o trabalho, corremos para a escola, corremos para o almoço, corremos para o jantar, corremos para as compras… Ufa! Até já estou cansada.
Chega de correr! Não aguento mais, não me preparei para a maratona. A vida é uma autêntica maratona! Chega!
Quero parar um pouco para poder apreciar o mundo que está à minha volta, pode ser?
Parar, nem que seja por um minuto! Deixem-me olhar o mar… por um minuto apenas… esse momento terá sabor a eternidade.
Deixem-me parar para ouvir o cantar dos pássaros e já ganhei o dia!
Deixem-me parar para sentir o cheiro das flores na Primavera, esse cheiro purificará a minha alma!
Dêem-me apenas um minuto e farei dele o melhor minuto do dia!
Partilhar no Google +

Armazém de Ideias Ilimitada

    Comentário Google +
    Comentário Facebook

3 comentários :

Perola Granito disse...

Obrigada pela visita, bom fim de semana.

ALEXANDRA disse...

COM MUITO CARINHO LHE DESEJO...°..°..°

°..°..°Que a cada amanhecer,°..°..°
°..°..°raios de sol penetrem em sua alma°..°..°
°..°..°enchendo-a de paz e da certeza°..°..°
°..°..°que a vida é feita da sempre Esperança !
°..°..°Pois a cada manhã temos a chance,°..°..°
°..°..°e a oportunidade de um recomeçar !°..°..°
°..°..°Que seus sonhos sejam realizados,°..°..°
°..°..°seus ideais sempre preservados°..°..°
°..°..°e um toc toc bata em sua porta°..°..°
°..°..°trazendo como o presente,°..°..°
°..°..° "A FELICIDADE!!!!" °..°..°

Anónimo disse...

Parabéns pela tua criatividade. Os minutos que eu tirei para ler o que está escrito no blog, fizeram com que eu tenha vontade de voltar e quem sabe ganhar outro dia! Bjito, Pedro.